sexta-feira, 6 de maio de 2011

voce em mim.


Pisando de leve o jardim da emoção
La onde te escondi
Bem dentro do coração
Foi há muito tempo no passado
Há vinte anos,
Eu entrava no corredor de terra
Ao redor fitas de celofane
Rosas e brancas
E La na frente a segurar com firmeza
Você terno branco e faixa azul na cintura
Meu noivo,
E eu com arranjo de botões de roas natural
Cheirava que era uma beleza
Ah e o vestido branco reluzia
A face disfarçava a timidez
Um fogo me tomava às faces
Eu iria me casar,
E iria estar junto a ti
Naquela noite
Éramos meninos,
Jovens a começar a vida
Vinte poucos anos e nada de experiência
E uma vontade louca de fazer amor
De descobrir as delicias que imaginávamos
Aquelas que diziam ser pecado se não fossemos casados
Assim o senhor Joaquim me conduziu e me entregou a você
E ao fim da celebração, não éramos mais irmãos,
Éramos marido e mulher e isso me deu certa aflição
Naquela madrugada deitada nos seus braços, com meu corpo
Ardendo em brasa me entreguei você
Senti então a primeira dor que a mulher deve ter
Depois foram apenas alguns anos
E uma morena tinha que aparecer
Levou você, meus sonhos, e a alegria de viver
Fiquei eu só a viver
Perdi-me no mundo e fui ser mulher dos outros
Querendo ser somente sua a que eu fingia o prazer
No fundo o que eu sempre quis foi ser novamente,
Somente sua e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário