sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por onde voce for.


                        

Leve com você a certeza,
Que foi o sol que brilhou na tempestade
Que me fez sentir vontade de viver novamente
Entre tantas pessoas, me fez rir enquanto chorava
Foi você que me ouviu de madrugada
Que me amou como se ama uma mulher de verdade.
Eu pensei que não sentiria tanto a sua falta
Mas eu quase parei e gritei que queria você
Meu amigo eu não sei o que vou fazer aqui sem você
Mas eu vou fazer como te prometi, ser forte e não voltar a trás em nada.
Que havia proposto, e vou te amar do meu jeito e sei que logo estaremos juntos novamente.
Quando a lua brilhar vou me sentar e olhar as estrelas, refletindo o brilho do seu olhar, quando a chuva cair, vou nela me molhar e imaginar que estou com você a brincar. Vou estar com você em qualquer lugar, e quando estiver só, vou te buscar.
Estarás sempre comigo
Levando-me a sonhar,
Meditar,
Buscar,
Um novo começo
Para não te esquecer.
Vou ficar aqui, te esperar. Sempre;
Em cada instante do meu viver

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário