domingo, 8 de maio de 2011

Meu amigo.



Amo-te com palavras nunca ditas antes
Com mais sincero e mais profundo amor
Querendo-te bem e com sucesso na vida
Amo-te assim:
Suave como o abrir de rosas,
Como o rio que busca o mar,
Assim sonho em te encontrar.
Amo-te somente, por amar o amor.
E o amor, esse sentimento que resiste a paixões,
Ao frio e ao calor,
A aspereza da vida, ao amargor do fel
A indiferença, o abuso, o abandono; ao desamor.
Porque és o meu mais puro sentimento, és aquele que chegou enxugando as lagrimas de uma dor, de um desalento, de um profundo vazio, aquele momento em que eu queria guardar para sempre, você me fez ver que a dor não se guarda e encheu de coisas novas o meu interior.
A você meu amigo, hoje meu amor, so tenho a dizer que:
Realmente o amor é mais forte que uma represa quando estoura os muros de proteção.
És a mais doce poesia e o mais claro raio de luz a me guiar
E por tudo que me tens feito. E ensinado,
Obrigado é pouco.
Te amo é nada
Diante do que sinto quando estou ao seu lado.
E a felicidade de saber que você existe quando estou distante.
Por tudo que me faz sentir, ate mesmo o pouquinho de ciúme
E saudade,
És tudo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário