quinta-feira, 5 de maio de 2011

Versos de poema sem sentido



                               Versos de poema sem sentido

          

                                Acabou a risada ao vento
                                Hoje sou apenas lamento
Acabou a brincadeira de roda
A ciranda se fechou
                                Na boca que antes sorria
                                Existe apenas uma palavra fria
Dos anos que eu existi
Que perdi
                                Ficaram gravados em ouro
                                Os estragos que fez o amor
Das verdades que eu sabia
Ficou a mentira que você dizia
                                 O hoje que eu estou construindo
                                  É feito de tijolos e pedra
Nada tem de sonho e fantasia
Apenas realidade e uma casa vazia
                                  Moveis de madeira, prateleira de vidro.
                                  Coração de pedra, amor perdido.
Versos de poema sem sentido
Assim sou eu com meu eu perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário