domingo, 8 de maio de 2011

Fonte de amor.


Fonte de amor

Pai
Hoje é domingo,
Já estive em sua casa
De manha e também à noite
Não sei que fome e que sede
Foi essa nesse dia
Quis me embriagar
Do teu amor
Mas no ultimo banco
Ao lado de uma linda criança
Que tinha os cabelos encaracolados
Olhos castanhos e um sorriso fabuloso
Nos toques mágicos de seus dedos
Mudou-me o penteado
Fez-me uma linda trança
Disse-me que estava lindo
Ao lhe perguntar se estava
Lindo como ela,
Então me sorriu e vi
Minha noite enfeitada
Com isso enriqueci
Vi que podia ir em paz
Após a palavra e sua bênção
Satisfeita, cheia de amor
Do teu amor
Do teu carinho
E do jeito de me mostrar
Que contigo eu só tenho a ganhar
Agora satisfeita vou me deitar.
Graças te dou oh! Pai.
Graças dou por tudo.
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário